Homenageada de 2021
Natalie Dane Della Rosa
A homenageada de 2021 é uma pessoa excepcionalmente dedicada à nossa comunidade e é a espinha dorsal dos nossos esforços filantrópicos.
Natalie liderou todos os nossos comitês mais importantes e, como disse uma das pessoas que a indicou, ela está sempre pensando em como melhorar nossas iniciativas filantrópicas. Ela é uma organizadora e líder nata, mas quando falta ajuda, simplesmente faz tudo sozinha para garantir o sucesso. Natalie vem sendo indicada nos últimos quatro anos por inúmeros admiradores. O comitê formado por ex-vencedores teve absoluta certeza nesta escolha.
Ao assumir a Vice-Presidência da AmSoc em 2022, Natalie passou a presidir o Comitê de Ação Comunitária da AmSoc, direcionando nosso trabalho junto às organizações beneficentes escolhidas. Ela também foi co-coordenadora da Angel Party em diversas ocasiões.
Durante a pandemia, Natalie teve a ideia do nosso Gala Virtual e presidiu toda a sua organização. Quão incrível foi isso! Algumas pessoas pensaram: “Como isso pode funcionar?”. Sua dedicação, aliada a uma equipe incrível, provou que sim, funcionava — e isso ajudou a manter a AmSoc financeiramente estável em um período extremamente difícil, além de gerar recursos suficientes para nossos projetos sociais. Isso é realmente notável!
E não para por aí. Ela retomou o programa de Esportes Juvenis e, em seguida, teve a ideia engenhosa da iniciativa AMSOC Cares. Trata-se de um programa de voluntariado familiar que oferece a oportunidade de ensinar nossas crianças sobre o que é o voluntariado e, ao mesmo tempo, beneficiar as crianças atendidas por nossas instituições parceiras, fortalecendo toda a comunidade. A lista poderia continuar indefinidamente, mas já dá para perceber o quanto Natalie é dedicada, focada e trabalhadora.
