top of page

Política de Cancelamentode Mensalidades / Anuidades

A American Society de São Paulo se esforça para fornecer um serviço de qualidade e forçar aos seus membros, mas entendemos que em alguns casos pode ser necessário cancelar a anuidade ou mensalidade.

O cancelamento pode ser solicitado pelo próprio membro a qualquer momento, sem custos adicionais. No entanto, o cancelamento não resultará em reembolso total da anuidade ou mensalidade já paga, exceto em casos de motivos de força maior, conforme especificado abaixo.

O cancelamento deve ser solicitado por escrito, por e-mail ou carta, com pelo menos 30 dias de antecedência do próximo pagamento. Se o cancelamento for solicitado com menos de 30 dias de antecedência, o próximo pagamento será devido e não haverá reembolso.

No caso de motivos de força maior, tais como doença grave, morte na família, mudança de país ou outras circunstâncias imprevisíveis, o membro poderá solicitar o cancelamento com reembolso proporcional. O reembolso será calculado com base no número de meses restantes na anuidade ou mensalidade, a partir dos dados de recebimento da solicitação de cancelamento por escrito.

Caso o membro cancele o serviço ou a associação antes de utilizar os serviços contratados ou participar dos eventos incluídos, é garantido o direito de registro e reembolso total dos valores pagos. O reembolso será aceito em até 10 dias úteis, a partir da data de solicitação de cancelamento.

A American Society de São Paulo se reserva o direito de cancelar ou encerrar a associação ou serviço a qualquer momento, caso o membro viole as políticas ou termos de uso. Nesses casos, o membro não terá direito ao reembolso e deverá interromper imediatamente o uso dos serviços ou da associação.

Esta política de cancelamento é regulamentada pelas leis brasileiras e quaisquer processos decorrentes dela serão resolvidos pelas autoridades competentes do país.

Política de Cancelamentode Ingessos de Eventos

O cancelamento de ingresso para eventos pode ser pelo comprador a qualquer momento antes da realização do evento.
 

A solicitação de cancelamento deverá ser feita através do mesmo canal de venda utilizado para a compra do ingresso, como o site ou ponto de venda física.
 

O valor do ingresso será reembolsado ao comprador, deduzido como taxas de serviço compensadas.
 

O prazo para solicitação de cancelamento pode variar de acordo com o evento, porém, em geral, o prazo máximo é de até 3 dias antes da realização do evento.
 

Em casos de cancelamentos solicitados dentro do prazo estabelecido, o valor total do ingresso será reembolsado ao comprador.
 

Em caso de cancelamento solicitado fora do prazo estabelecido, não será possível realizar o reembolso do valor do ingresso.

 

No Show
 

O não comparecimento do comprador ao evento, também conhecido como no-show, não dá direito a reembolso do valor do ingresso.
 

Em casos de não comparecimento justificados por motivos de força maior, como doença ou acidente, o comprador poderá solicitar o reembolso do valor do ingresso. A solicitação deverá ser feita através do mesmo canal de venda utilizado para a compra do ingresso, e deverá ser comprovada através de documento médico ou outra documentação válida que comprove a impossibilidade de comparação ao evento.

 

mudança do evento
 

Caso qualquer alteração no evento, como mudança de dados, local ou horário, o comprador poderá optar por manter o ingresso para a nova data ou solicitar o cancelamento e reembolso do valor do ingresso.
 

Caso o comprador opte por manter o ingresso para a nova data, não será possível solicitar o cancelamento e reembolso posteriormente, exceto em casos de cancelamento do evento.

 

Disposições Gerais
 

A American Society de São Paulo se reserva ao direito de alterar esta política de cancelamento de inscrições de eventos a qualquer momento, sem aviso prévio. A versão atualizada estará sempre disponível no site ou no ponto de venda físico.
 

Esta política de cancelamento de ingresso de eventos não afeta os direitos previstos em lei, como o direito de registro ou o direito de reembolso em caso de cancelamento do evento por parte da organização.

Maiores Informaçôes: (SAC)

+55 11 99645-4159

(Segunda-Sexta das 10:00-15:00)

Email 

Empresa:

Sociedade Americana de São Paulo

Rua da Paz, 1431 | Chácara Santo Antônio
04713-001 | São Paulo, SP

CNPJ: 62.113.261/0001-75

bottom of page