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Política de Reembolsode Mensalidades / Anuidades

A American Society de São Paulo entende que às vezes as circunstâncias podem mudar e que é possível que você precise cancelar sua anuidade ou mensalidade. É por isso que oferecemos uma política de reembolso justa e transparente.

Se você optar por cancelar sua anuidade ou mensalidade nos primeiros 7 dias após a compra, terá direito a um reembolso integral, sem nenhuma taxa ou multa.

Após o prazo de 7 dias, se houver um motivo de força maior, como doença ou mudança de cidade, e você precisar cancelar sua anuidade ou mensalidade antes do período contratado, você poderá solicitar um reembolso proporcional ao tempo restante do serviço. Ou seja, se você usou o serviço por um mês de uma anuidade anual, receba um reembolso proporcional ao valor pago pelos 11 meses restantes.

Para solicitar um reembolso, basta entrar em contato com o nosso escritório e fornecer as informações necessárias para a identificação da sua compra. Faremos o possível para processar seu reembolso o mais rápido possível, mas o prazo máximo é de 30 dias após a solicitação.

Importante lembrar que caso você tenha adquirido algum benefício ou participado de eventos exclusivos para associados durante o período em que utilizou o serviço, esses valores não serão reembolsados.

Caso tenha dúvidas sobre nossa política de reembolso de anuidades ou mensalidades, por favor entre em contato conosco.

 

Estamos sempre prontos para ajudá-lo.

Política de Reembolsode Ingessos de Eventos

Cancelamento antes do evento:

Caso o cliente deseje cancelar a participação no evento antes de sua conclusão, ele deverá entrar em contato com a American Society de São Paulo e solicitar o cancelamento do ingresso adquirido. O reembolso será realizado da seguinte forma:

  • Até 3 dias antes do evento: reembolso integral do valor pago pelo ingresso.

  • Menos de 3 dias antes do evento: não haverá reembolso do valor pago pelo ingresso.

  • Cancelamento durante o evento: Não haverá reembolso do valor pago pelo ingresso em caso de cancelamento durante a realização do evento.

 

alteração do evento:

Caso haja alguma alteração no evento (data, horário, local, programação, etc.) por parte da American Society de São Paulo, o cliente será informado com antecedência e poderá escolher entre manter o ingresso para o evento alterado ou pedidos o reembolso integral do valor pago pelo ingresso.

 

Cancelamento do evento:

Caso o evento seja cancelado pela American Society de São Paulo por motivos de força maior, o cliente será avisado com antecedência e terá direito a:

  • Reembolso integral do valor pago pelo ingresso.

  • Transferência do valor pago para outro evento organizado pela American Society de São Paulo, caso haja disponibilidade e o cliente opte por essa opção.

 

O reembolso será realizado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra do ingresso. O prazo para o reembolso pode variar de acordo com o meio de pagamento utilizado e as políticas das instituições financeiras.

Maiores Informaçôes: (SAC)

+55 11 99645-4159

(Segunda-Sexta das 10:00-15:00)

Email 

Empresa:

Sociedade Americana de São Paulo

Rua da Paz, 1431 | Chácara Santo Antônio
04713-001 | São Paulo, SP

CNPJ: 62.113.261/0001-75

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